Apple HomePod é a nova caixa de som inteligente da Apple

0
215
views

O HomePod, da Apple, é a caixa de som inteligente para ajudar e entreter em ambientes caseiros. Basicamente, trata-se de um speaker potente para ouvir músicas do Apple Music que tem diversos microfones que integram a Siri à utilização do dia a dia.

Um dos maiores destaques do novo produto é a potência: o HomePod tem um woofer de quatro polegadas que fica virado para cima e que contém um chip A8, o mesmo utilizado nos iPhones, que entrega um som com tons de baixos extremamente limpos e profundos.

Além do bom desempenho de baixos, o aparelho também tem uma matriz de sete tweeters na parte inferior, cada um deles com um amplificador próprio, timbre balanceado e um controle direcional preciso de uma grande variedade de formas e tamanhos de alto-falantes. A combinação da potência, chip e microfones embutidos fazem com que o HomePod consiga avaliar o ambiente em que está e criar a equalização perfeita para o ambiente, ideal para os usuários que prezam por boa qualidade sonora.

Apesar de ter um tamanho de algo portátil (ele tem menos 7 polegadas de altura), o HomePod depende de tomadas para funcionar, algo que o colocar em outra categoria – o suficiente para afastá-lo do setor de caixas de som portáteis.

O grande destaque do dispositivo é que ele traz um conjunto de seis microfones integrados que podem captar o som de qualquer direção do ambiente em que está localizado. O HomePod é completamente integrado com a Siri, que pode criar sugestões e playlists de músicas de acordo com o seu gosto.

Vale lembrar que HomePod é perfeito para a residência, portanto, não é um produto portátil.

Comente pelo Facebook

comments