Apple lança iPhones 7 e 7 Plus em San Francisco

0
104
views

A Apple fez o anúncio do iPhone 7, do iPhone 7 Plus e do Apple Watch 2 nesta quarta-feira (7), em evento no Auditório Bill Graham, em San Francisco, na Califórnia.

Agora os aparelhos são resistentes a água, bateria com carga mais durável e ausência de entrada dedicada para fone de ouvido. Os aparelhos vêm com um fone cujo fio é ligado na entrada do carregador. Os usuários têm a opção de comprar separadamente um novo fone sem fio chamado AirPod.

O iPhone 7 Plus, além destas funcionalidades, terá duas câmeras traseiras: uma grande-angular e outra do tipo teleobjetiva.

Junto com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, apresentamos duas novas cores: preto matte, bem escuro e com bonita textura, e preto brilhante, tão profundo que parece se fundir com o vidro. Os dois modelos - de 4,7 e 5,5 polegadas - são feitos com o resistente alumínio série 7000 e também vêm nas cores que o mundo já adora: prateado, dourado e cor de ouro rosa.
Junto com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, apresentamos duas novas cores: preto matte, bem escuro e com bonita textura, e preto brilhante, tão profundo que parece se fundir com o vidro. Os dois modelos – de 4,7 e 5,5 polegadas – são feitos com o resistente alumínio série 7000 e também vêm nas cores que o mundo já adora: prateado, dourado e cor de ouro rosa.

O iPhone 7 vai custar nos EUA a partir de US$ 649, e o 7 Plus a partir de US$ 769. As capacidades de armazenamento serão dobradas em relação às linhas anteriores. Os modelos terão 32GB, 128GB ou 256GB.

A pré-venda nos EUA e em uma lista mais 27 países que não inclui o Brasil começa nesta sexta-feira (9). Os aparelhos serão despachados a partir da semana seguinte, no dia 16. Não foi anunciada uma data de lançamento nem preço para o Brasil.

Comente pelo Facebook

comments