Apple revela iPhone 8 e iPhone X

0
105
views

Apple anunciou na tarde desta terça-feira (12) o lançamento da nova geração do iPhone, composta pelo iPhone 8 e pelo iPhone 8 Plus. Neste ano, a companhia também revelou uma terceira opção de celular: o iPhone X, modelo com ficha técnica mais avançada, entre outras inovações.

O preço também é mais elevado: de US$ 999, equivalente R$ 3,1 mil, em conversão direta, sem impostos. A empresa também mostrou novidades no Apple Watch e na Apple TV.

“Nossa visão sempre foi criar um iPhone que fosse totalmente tela. Tão envolvente que fizesse o aparelho desaparecer na experiência. E tão inteligente que respondesse ao seu toque, voz ou mesmo olhar. O iPhone X é esta visão transformada em realidade. Diga alô para o futuro.”


Seu rosto agora é sua senha.
O Face ID é uma forma nova de desbloquear e autenticar.

iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus

O iPhone 8 (tela de 4,7 polegadas) – junto com o iPhone 8 Plus (5,5 polegadas) – traz o mesmo visual já conhecido do iPhone 7 e do iPhone 6S.

Hardware

Outra diferença fica por conta do hardware, mais poderoso do que o visto no ano passado.

Processador

O processador A11 Bionic tem seis núcleos, com ganho de velocidade da ordem de até 70% em relação ao chip A10 do iPhone 7.

A Apple, voltou a utilizar o vidro na contrução do smartphone – como fazia até o iPhone 4S.

O iPhone X é construído com o vidro mais resistente já usado em um smartphone — na frente e atrás. Ele tem moldura de aço inoxidável de qualidade cirúrgica, recarga sem fio e toda a estrutura é protegida contra água e poeira.

A post shared by GeekD (@geekdoficial) on

Comente pelo Facebook

comments