As 30 pessoas mais influentes da internet, segundo a ‘Time’

0
93
views

Após o viral #TheDress ficou provado que qualquer pessoa com conexão à internet pode iniciar uma conversa global. Partindo desta premissa, a revista “Time” divulgou uma lista das 30 pessoas mais influentes na internet. Na seleção, há as web celebrities, que só se tornaram famosas por estarem nas redes, e outras que têm digamos, um brilho próprio mesmo na vida “offline” (se é que ela existe).

Cantoras e celebridades mais importantes não só para o mercado fonográfico, mas também para projetos paralelos e filantrópicos, Beyoncé, Taylor Swift, Shakira, Kim Kardashian e outras garantiram o título de artistas mais influentes da rede.

Elas ocupam posições em uma matéria de 30 pessoas importantes feita pela renomada ‘TIME‘, que lista as personalidades midiáticas mais influentes e importantes na Rede Mundial de Computadores.

A reportagem da revista não deixa claro se foram usadas ferramentas como Klout ou rankings como Social Bakers — principais medidores de influência nas redes sociais. Segundo a “Times”, foram levados em conta o número de seguidores, o tráfego, a capacidade global para conduzir notícias e outras variáveis.

Confira a lista abaixo:

Felix Arvid Ulf Kjellberg (a.k.a. PewDiePie)
Taylor Swift
The Jester
Nash Grier
Barack Obama
Kim Kardashian
Joy Cho
Janet Mock
Justin Bieber
Ta-Nehisi Coates
Grace Helbig
Vani Hari (a.k.a. Food Babe)
Beyoncé
Gwyneth Paltrow
Tyler Oakley
Cristina Fernández de Kirchner
Matt Drudge
Yao Chen
Bethany Mota
Alexei Navalny
Brittany Furlan
Shakira
Denny Januar Ali
Anita Sarkeesian
Josh Ostrovsky (a.k.a. The Fat Jew)
J.K. Rowling
Narendra Modi
Jimmy Fallon
Caitlin McNeill

Comente pelo Facebook

comments