Assista um novo trecho do documentário de Amy Winehouse

0
96
views

O documentário “Amy” ganha uma nova repercussão. O pai da cantora, Mitch Winehouse, já afirmou que gostaria que Lady Gaga interpretasse Amy Winehouse, e agora anunciou que reprova a forma em que a história da cantora foi retratada.

“O que tentaram fazer foi um filme de Hollywood, um sucesso de bilheteira. Esqueceram que se trata de um documentário”, disse Mitch em entrevista ao This Morning.

O pai de Amy acredita que o filme o retratou de maneira distorcida, como se ele fosse o vilão da história, o que, segundo ele, não é um retrato fiel de sua relação com a cantora. “Metade de mim quer dizer para ninguém ver o filme. Mas outra parte de mim quer que todo mundo vá ver o filme, coloque um fone de ouvido e escute às músicas de Amy enquanto vê o filme”. Mitch concluiu que esse não é o filme que Amy gostaria de ver sobre ela.

Hoje (08) foi liberado um clipe de menos de um minuto do documentário, onde Nick Schmanksy, que fazia parte da equipe da cantora, discute o momento em que Amy começa a compor.

No trecho, Amy diz que acredita que seus poemas são músicas em potencial. Confira:

Comente pelo Facebook

comments