Bob Iger diz que hackers roubaram novo filme da Disney

0
138
views
O presidente da Walt Disney Bob Iger

O presidente da Walt Disney Bob Iger revelou na segunda-feira, 15, que hackers invadiram os arquivos dos estúdios Disney e estão ameaçando soltar um dos próximos lançamentos da empresa na internet. Para que isso não aconteça, eles pedem um resgate.

Iger não revelou o nome do filme, mas na lista de próximos lançamentos há Piratas do Caribe 5, Carros 3 e Star Wars: Os Últimos Jedis. De acordo com o The Hollywood Reporter, uma suposta imagem do novo Star Wars circulou pela internet, o que alimentou rumores de que o filme estava nas mãos de hackers que exigiam resgate, mas o boato acabou sendo negado.

A informção sobre a chantagem dos hackers teria sido revelada por Iger na semana passada, durante uma reunião com funciários em Nova York. Os hackers estariam exigindo uma grande fortuna a ser paga em bitcoin, uma moeda digital. Eles ameaçaram soltar cinco minutos do filme primeiro, depois 20 minutos.

Vale lembrar que recentemente, hackers invadiram o sistema da Netflix e colocaram na rede os 10 episódios da nova temporada de Orange is The New Black, depois que a empresa se recusou a pagar o resgate.

Comente pelo Facebook

comments