“Game of Thrones” é oficialmente renovada para sétima temporada

0
110
views

A poucos dias da estreia de sua sexta temporada, “Game of Thrones” foi renovada para a sétima. A HBO anunciou nesta quinta-feira (21) que a série irá retornar em 2017, assim como as comédias “Veep” e “Silicon Valley”.

A renovação de “Game of Thrones” ocorre em meio a especulações de que a série tenha apenas mais 13 episódios após o fim da atual temporada.

Em entrevista à revista “Variety”, os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, disseram que planejam apenas mais 13 episódios da atração. Eles seriam divididos em duas temporadas de sete e seis capítulos.

“Acho que estamos chegando aos nossos 13 episódios finais depois dessa temporada. É um palpite, nada está acertado ainda, mas é o que estamos prevendo”, disse Benioff.

Michael Lombardo, presidente da HBO confirmou que a série deve ser encerrada na oitava temporada. “Levando em conta as narrativas, elas ainda vão durar dois anos para eles [criadores da série]. Como executivo de televisão e como fã, eu gostaria de ter mais uns seis anos de série”, disse.

Vale lembrar que sexta temporada, tem início previsto para este domingo(24), às 22h, na HBO.

Comente pelo Facebook

comments