Garoto que invadia garagem ‘só’ pra roubar um abraço de uma cachorrinha

0
77
views

Já temos o vídeo mais fofo do ano! O pequeno Josh, que mora com sua família em Louisiana, EUA, perdeu sua cadelinha Bella recentemente. Mas, ao brincar pela vizinhança, conheceu Dutchess, a cachorra de uma vizinha.

Sempre que ele passa pela casa de Dutchess ele invadia a garagem para dar um abraço na sua nova amiga e, na sequência, saía correndo, com medo de ser pego pelos donos da casa.

A dona de da cadelinha Dutchess, flagrou a invasão através das câmeras de segurança e postou o vídeo nas redes sociais com a seguinte mensagem:

“Atenção vizinhos!
Alguém sabe quem é este doce menino? Ele vem com sua bicicleta, entra rapidamente na minha casa e faz carinho na minha cadela, ou então brinca com ela rapidinho, mas vai embora muito depressa, achando que não poderia estar aqui! Gostaria de dizer pra ele que é muito bem-vindo para ficar e brincar com Dutchess, pois ela adora sua atenção!”

Confira o vídeo abaixo:

Após a divulgação do caso, Josh foi convidado à casa da família Mallet e reencontrou Dutchess.
“Ele é o mais doce dos menininhos. É uma situação em que todos ganham. Os dois ganharam um amigo”, disse Hollie após o encontro.

Comente pelo Facebook

comments