Gays: Os melhores amigos das mulheres?

0
95
views

Muitas mulheres contam com o privilégio de ter ao seu lado o homem ideal: aquele que se veste com elegância e estilo, conhece todos os restaurantes da moda e sempre sabe onde estão as melhores festas; que está disposto a dar uma mão quando elas necessitam ou um ouvido quando precisam falar; que gostam das mesmas séries e filmes que as emocionam. Claro, esse homem não é o namorado nem mesmo o marido… Estamos falando do melhor amigo gay de uma mulher!

Está chegando um casamento ou um evento importante e você não sabe que roupa usar? Ir às compras com seu amigo gay é a melhor opção. Além de ter muito estilo e bom gosto, ele será sincero em suas opiniões, mesmo que sejam negativas. Ele não vai temer ferir seus sentimentos se o decote não lhe favorecer e se os sapatos também não combinarem.

E quando você encontrar aquele look perfeito, ele celebrará abertamente, sem uma gota de inveja. Uma amiga, ao contrário, pode ficar pensando “Como essa roupa ficaria em mim?” e esperando silenciosamente a oportunidade de comprá-la.

Um dos temas mais frequentes e divertidos em uma conversa entre amigas é, certamente, “homens”. Mas o perigo é iminente: não seria difícil que uma amiga, a partir do que você contar a ela sobre um homem do seu interesse, começar a “olhá-lo com outros olhos”. Pelo contrário, com nosso amigo gay, podemos conversar sobre isso sem temer a concorrência (a não ser que quem você gosta também seja gay, mas, para isso, temos o nosso “gaydar”).

Quem seria melhor companhia para festas e reuniões que o seu amigo gay? Se você reparar em algum homem, ele fará o que puder para lhe ajudar a conquistá-lo: desde deixá-lo com ciúmes até falar maravilhas sobre você. E se você precisa manter o passado distante, ele estará mais do que disposto a utilizar seus dotes de ator e interpretar o papel de seu novo namorado.

Agora sabemos por que dizem que os gays são os melhores amigos das mulheres. Sinceridade, companhia, diversão garantida.

Se você quiser conhecer um grupo de gays que poderiam ser os melhores amigos de todas, não perca Estilo B.O.R.N., pela Lifetime todas ás SEXTAS, ÀS 22H30.

Comente pelo Facebook

comments