“House of Cards” chega ao fim após acusações contra Kevin Spacey

0
279
views

A série “House of Cards” vai vai chegar ao fim na sexta temporada. A informação, confirmada pela Netflix aos sites “Vulture” e “TVLine”. A bomba surgiu horas depois de Kevin Spacey, protagonista do seriado, assumir nas redes sociais que é gay e pedir desculpas por ter assediado um garoto menor de idade, o ator Anthony Rapp, há 30 anos.

A sexta temporada da série ainda não havia sido oficialmente anunciada pela Netflix, apesar de as filmagens já terem se iniciado há algumas semanas.

A Netflix e a produtora Media Rights Capital divulgaram nesta segunda-feira um comunicado conjunto dizendo que as duas empresas estão “muito perturbadas com as notícias sobre Kevin Spacey.

Kevin Spacey terminou com anos de rumores e insinuações ao declarar que “agora” escolheu “viver como um homem gay” e quer lidar com sua decisão de maneira “honesta e aberta”.

O ator Anthony Rapp acusou Spacey de tê-lo assediado sexualmente em uma festa em 1986

Tudo aconteceu depois de uma acusação de assédio sexual feita pelo também ator Anthony Rapp, segundo o qual Spacey teria tentado abusar dele em 1986, quando tinha 14 anos e o astro, 26. Spacey afirma que não se lembra do episódio, mas que, se isso aconteceu, pede a Rapp “as mais sinceras desculpas”.

Vale lembrar que “House of Cards” representa o começo do sucesso do serviço de transmissão de vídeos como produtora de conteúdo próprio. Após estrear em 2013, a série estrelada por Spacey e por Robin Wright já ganhou dois Globos de Ouro para o casal. A quinta temporada foi lançada em maio de 2017.

Comente pelo Facebook

comments