Instagram ultrapassa os 500 milhões de usuários

0
109
views

O Instagram anunciou nesta terça-feira (21) que ultrapassou a marca de 500 milhões de contas ativas por mês. Dessas, 35 milhões são brasileiras, ou seja, 7% do total mundial.

Apesar de atingir o meio bilhão de usuários, a rede social de foto ainda está distante dos outros serviços conectados que pertencem ao Facebook. A rede social presidida por Mark Zuckerberg tem 1,65 bilhão de usuários mensais, dos quais 1,09 bilhão a acessa diariamente. Já o aplicativo de mensagens WhatsApp tem usuários na casa do bilhão.

Enquanto isso, o número de pessoas que navegam no Instagram todos os dias é de 300 milhões em todo o mundo.

Segundo a empresa, o número de usuários mais que dobrou em dois anos. A base brasileira foi ampliada em um milhão de usuários por mês desde novembro de 2015.

E por falar em Instagram, para seguir o GEEKD na rede social clique aqui.

Números do Instagram:
– 82 milhões “looks do dia”
– 325 milhões de postagrem #TBT
– 381 mil pessoas já publicaram fotos de suas primeiras tatuagens
– quase 1 bilhão de pessoas já postaram a hashtag #love

Hoje, temos o prazer de anunciar que a comunidade aumentou para mais de 500 milhões de Instagrammers, sendo que 300 milhões deles usam o Instagram todos os dias. Ao capturar e compartilhar os momentos à sua volta, você criou comunidades incrivelmente variadas. Quer você seja um ilustrador, um apaixonado por tênis ou um astronauta na Estação Espacial Internacional, cada foto e vídeo que compartilha ajuda a aproximar as pessoas de seus amigos e interesses, amplia perspectivas e inspira um sentimento de admiração. Você fez do Instagram um lugar onde o cotidiano e o épico estão sempre acessíveis. Obrigado pela sua criatividade, sua disponibilidade e sua paixão por compartilhar o seu mundo. Estamos ansiosos para assistir ao que você criará a seguir.

A video posted by Instagram Brasil (@instagrambrasil) on

Comente pelo Facebook

comments