Morre fã de ‘Star Wars’ que viu novo filme da saga após campanha no Twitter

0
59
views

O americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, fã de “Star Wars” que sofria com câncer terminal, morreu nesta terça-feira (10), cinco dias após ter conseguido assistir a “Star Wars: Episódio VII – O despertar da força”.

A notícia da morte foi dada por sua mulher, Ashley Fleetwood, em sua página no Facebook.

“Daniel enfrentou uma luta impressionante no fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele morreu durante seu sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói”, diz a mensagem. Ashley também publicou uma selfie com o marido.

Fleetwood foi autorizado a assistir o longa em sua casa após uma campanha nas redes sociais. Outros fãs e até atores como Mark Hamill, John Boyega e Peter Mayhew mostraram apoio seu apoio à campanha com a hashtag #ForceForDaniel, ou #ForçaParaDaniel no Twitter.

A ação lançada nas redes sociais fazia o pedido para os estúdios Walt Disney e para o diretor do filme, J.J. Abrams. Fleetwood se descrevia como um grande fã da franquia.

Daniel Fletwood, que morava no Texas, sofria um tipo de câncer que se espalhou para os pulmões.

“Gosto muito de ‘Star Wars’. A julgar como a doença progrediu nos últimos meses, não acredito que consiga vê-lo no cinema”, disse, em entrevista à KPRC, emissora local da rede NBC.

Vale lembrar que o novo filme da saga, estreia dia 17 de dezembro no Brasil.

Comente pelo Facebook

comments