Os 10 melhores goleiros pro seu time em FIFA 16

0
133
views

Precisa de alguém realmente profissa no gol? O site da Red Bull/Games listou os melhores goleiros para o seu time se destacar no FIFA 16. Os cinco primeiros são pra resolver problemas de curto prazo – eles fazem um trabalho simples e direto pra você, enquanto os outros cinco são pra trabalhar a longo prazo.

Confira abaixo quem são eles:

Thibaut Courtois

O camisa 1 do Chelsea não chegou a se destacar tanto na temporada devido a lesão na perna e mesmo com o time inglês com problemas no campeonato, ninguém duvida da qualidade de Courtois debaixo das traves. Pras iniciantes, ele tem dois metros de altura, o que é uma puta vantagem pra impedir que chutes terminem em gols, fora a presença dele na grande área. Os status dele no jogo também refletem isso com um posicionamento 88 e manuseio da bola 87, mas os reflexos são excelentes também. Se conseguir manter o Belga longe do Chelsea no jogo, você terá um goleiro de primeira pela próxima década.

Manuel Neuer

Sem dúvida, Neuer tem sido o melhor goleiro do mundo nos últimos tempos, uma base de confiança pro Bayern e pra seleção Alemã campeã da Copa. Ele já tá quase na casa dos 30, o que significa que não é mais um investimento de longo prazo como antes, mas goleiros tendem a ter uma vida útil maior do que outras posições (como Rogério Ceni não deixa mentir), então a qualidade dele não deve cair até pelo menos os seus 30 e poucos anos. Ele possui uma pontuação acima de 85 em tudo, com ótimos reflexos, então se você procura o melhor goleiro do jogo. Bem, acabou de achar.

David De Gea

De Gea tem sido o queridinho de todos recentemente. Depois de um início conturbado no Manchester United, De Gea cresceu no clube pra se tornar o melhor do time e o homem que salva os Diabos Vermelhos em toda temporada. Assim como Courtis, ele só tem 23 anos e muito potencial, com a vantagem de ter uma distribuição de pontos melhor que o colega Belga, com posicionamento melhor, mesmo com um suspeito 81 em manuseio de bola. De Gea pode ficar com o status geral de 89 com um pouco de tempo, mas se o quiser, vai ter que ser rápido, porque o Real Madrid pegar pode contratar ele logo logo.

Bernd Leno

O jovem goleiro do Bayer Leverkusen vem se destacando aos poucos na liga alemã e já começou a chamar a atenção de alguns grandes clubes europeus. Com apenas 23 anos, ele promete uma carreira longa e de sucesso. A pontuação geral de 84 faz dele mais do que o suficiente pra qualquer time iniciante. Uma olhada no status dele já se nota isso – 84 de manuseio de bola, 81 de chute, 85 de posição e 83 de reflexo – e com todos eles tendendo a aumentar com uma pontuação geral de 88, Leno é uma compra perspicaz pra qualquer um que queira um bom defensor a longo prazo.

Hugo Lloris

A liga inglesa Premier League está cheia de bons goleiros atualmente, e Lloris é um deles ao se destacar no Spurs nos últimos anos. Com 28 anos ele está em sua melhor forma e valor, mas assim como Neuer ele tem alguns anos ainda pela frente. Lloris é um goleiro bem técnico e mesmo que as qualidades de liderança dele tenham sido ignoradas na nova versão do jogo, os status dele ainda são muitos bons, incluindo um 88 em posicionamento e 80 em manuseio da bola e reflexos. Mesmo o jogo sugerindo que ele chegue ao potencial de 84 no total, já vimos Lloirs indo bem mais que 80 no modo carreira dos jogos anteriores, então ele está bem longe de ser um dinheiro desperdiçado.

Kepa Arrizabalaga

Esse jovem goleiro vem se tornando muito bom no modo carreiro de FIFA 16. O status dele não são ruins não – o posicionamento está com 83 no começo do jogo – mas ele não é bom o suficiente pra começar entre os 11 titulares. O que ele tem, porém, é muito potencial de crescimento. Se você pode fazer um empréstimo certo, Arrizabalaga pode sair de um 74 pra um enorme 84 pontos no total, o que o coloca na mesma classe que os demais falados aqui, com exceção do Neuer e seus ridículos 90 pontos. O melhor é que no começo do modo carreira ele custa uma mixaria.

Mattia Perin

Há muito tem se falado de Perin como um talento de alto nível e um potencial sucessor do todo poderoso, adorado e lendário Gianluigi Buffon. Ele já chamava atenção nos times de base da Itália até ser chamado pra seleção principal em 2014. Ele continua no Genoa na Seria A da liga italiana, mas Perin é um jovem de 23 anos que já está entre os mais talentosos goleiros da atualidade. Com uma pontuação geral de 81, os reflexos deles tem um impressionante 90, porém o chute, posicionamento e manuseio de bola não são tão bons assim. Ele ainda tem tempo pra melhorar, no entanto, podendo chegar a 88 pontos. O único problema é que não podemos fazer nada quanto aquele corte de cabelo dele.

Marc-André ter Stegen

Mais um talento da nova geração de goleiros alemães, ter Stegen chegou aos Barcelona em 2014 e foi ápito a ficar a altura dos Bleu Granás. A recente transferência pro melhor time do mundo da atualidade significa que Stegen não vai sair barato no game, mas vale cada centavo se você tiver grana pra gastar ou se oferecer uma boa alternativa pro Barça. O reflexo dele podem ser meio meh com uma pontuação 78, mas o resto dos status estão acima de 80, incluindo um 85 de posicionamento que o faz ser uma presença forte na grande área.

Timo Horn

Horn tinha só nove anos de idades quando entrou nos times de base do Colônia e foi crescendo dentro do clube até chegar ao time principal na temporada 2012/13, fora jogar também pela seleção alemãs desde cedo. Agora ele está sendo sondando por vários times da Europa pra sair do clube que o acolheu desde criança. Com uma pontuação geral de 79, os status dele já são muito bons, cada um mais ou menos da casa dos 80 pontos. Dê algum tempo a ele pode alcançar uma pontuação geral de 87, sendo uma forte presença debaixo do gol por muitos anos.

Jan Oblak

O Atletico de Madrid não queria perder Thibaut Courtois, que estava emprestado pro Chelsea há três temporadas, mas ele acabou retornando pro clube inglês. A saída do goleiro belga deixou caminho pra estrela de Jan Oblak brilhar, fazendo dele a nova revelação do time espanhol. O Eslovaco é um gigante em situações de bola perdida, com bom manuseio, reflexos e posicionamento, o que faz ele pode crescer de uma pontuação geral de 81 pra 86. Tá aí uma aquisição bem feita pro seu time.

Comente pelo Facebook

comments