Paul Yutaka define Shutterstock de A a Z em vídeo criativo

0
111
views

Em comemoração aos ao 60 milhões de imagens atingindo no último dia 20 de agosto no site da Shutterstock, o banco de imagens mais baldado do mundo virtual, decidiu celebrar a ocasião com um vídeo totalmente inusitado criado pelo artista, rapper e cineasta Paul Yutaka e que fala como amamos design e seu processo criativo.

Totalmente criado com vídeos da coleção Shutterstock e músicas livres de royalties do PremiumBeat, o vídeo captura o que é a criatividade brincando com o alfabeto, de A a Z.

Yutaka falou ao site sobre seu processo de criação…

“Eu tinha em mente que deveriam existir 3 elementos em cada linha – cada linha deveria conter uma palavra que começasse com determinada letra do alfabeto; cada linha tinha que ter sua rima; cada linha tinha que falar sobre criativos. Combinar esses três elementos, e certificar-me de que todos faziam sentido, foi o meu maior desafio. As outras letras do alfabeto estão lá de forma abstrata, ou de alguma forma aparecem em detalhes. Foi um pouco difícil encaixar certas palavras nas estrofes que diziam respeito a um tema principal, mas fiquei muito feliz com o produto final.” disse o artista.

Assista abaixo o vídeo intitulado “A Is for the Artist”

Comente pelo Facebook

comments