Sandy libera CD Meu Canto nas plataformas digitais

0
137
views

A cantora Sandy disponibilizou o CD Meu Canto para venda nas plataformas digitais na noite desta quinta-feira (16). O novo trabalho foi gravado ao vivo, em novembro de 2015, no Teatro Municipal de Niterói.

Com 17 faixas, o disco registra a turnê que estreou no mês passado, em São Paulo> O novo CD, traz sucessos dos seus dois discos solo Manuscrito e Sim, cinco músicas inéditas, regravações de outros artistas, um sucesso da dupla Sandy e Junior (Nada é Por Acaso) e as participações de Tiago Iorc (no mais recente hit Me Espera) e Gilberto Gil (na faixa Olhos Meus).

O segundo trabalho ao vivo também estará disponível em DVD com lançamento oficial oara o dia 24 de junho. Para os fãs de carteirinha, Sandy pretende comercializar uma versão deluxe do álbum no fim de mês, com direito as músicas inéditas gravadas em estúdio e participação do irmão Junior Lima, tocando bateria em todas as faixas.

O disco Meu Canto – Ao Vivo no Teatro Municipal de Niterói saiu pela gravadora Universal Music e está disponível na Apple Music, Google Play e iTunes Brasil. Nesta última plataforma, inclusive, Sandy já figura na segunda colocação de álbum mais baixado.

cd_sandy_meu_canto

Faixas
1. Meu Canto
2. Sim
3. Aquela Dos 30
4. Perdida E Salva
5. Segredo
6. Me Espera
7. Respirar
8. Escolho Você
9. Salto
10. All Star
11. Olhos Meus
12. Pés Cansados
13. Colidiu
14. Morada
15. Luciana (Cantiga por Luciana)
16. Nada É Por Acaso
17. Ponto final

Comente pelo Facebook

comments