Shakira lança ‘Love Rocks’, game de celular dos criadores de ‘Angry Birds’

0
88
views

Shakira acaba de lançar um jogo para celular em parceria com a Rovio, criadora da série “Angry Birds”. “Love Rocks” tem versões para Android  e iOS.

O objetivo no game da Shakira é combinar joias da mesma cor e fazer o máximo de pontos em vários cenários espalhados pelo mundo, como Barcelona, Taj Mahal e El Dorado. São 150 níveis no total. E a trilha sonora de todos eles é composta pelos sucessos da cantora colombiana.

E quem passar do nível 12 na versão para Android até dia 28 de outubro ganha uma recompensa: o download gratuito do disco “She Wolf”, da Shakira. E se os jogadores forem ainda mais longe, ganham também o álbum “Sale el Sol”. A oferta é válida somente nos EUA, Canadá, Brasil, Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Austrália!

COMO JOGAR!

DEIXE AS JOIAS CAÍREM E CRIE CONEXÕES ENTRE ELAS!
Love Rocks é o primeiro jogo do tipo “deixar cair 3”. A cada rodada, você recebe três joias. Deixe-as cair no lugar certo para fazer longas correntes e fazer muitos pontos! Só tome cuidado para não empilhar muitas. É muito fácil de entender, mas será que você consegue superar o recorde da Shakira?

JOGUE COM AMIGOS – E COM A PRÓPRIA SHAKIRA!
Veja a pontuação máxima da Shakira em cada nível! Será que você consegue ser melhor? Conecte-se ao Facebook e desafie seus amigos também. Quem de vocês consegue chegar mais longe e fazer mais pontos?

MODOS DE JOGO ÚNICOS
Supere-se em vários níveis diferentes. Desbloqueie baús de tesouro, quebre espelhos e alcance a pontuação máxima para concluir os níveis – enfrente até mesmo a pontuação da Shakira nos desafios cronometrados!

 VIAJE PELO MUNDO! 
Vá da casa de Shakira em Barcelona para todos os lugares favoritos dela. Visite o Taj Mahal, El Dorado e muito mais em 150 níveis – com mais níveis nas atualizações futuras!

Junte-se a Shakira num quebra-cabeça lindo e cheio de joias e espalhe o amor – a qualquer hora, em qualquer lugar!

Para baixar em Android clique aqui e iOS aqui.

Comente pelo Facebook

comments