Tatuagens revelará histórias secretas do Coringa em “Esquadrão Suicida”

0
148
views

O diretor David Ayer revelou novos detalhes do novo Coringa no filme da DC Comics, “Esquadrão Suicida” interpretado por Jared Leto.

O criminoso, além de ser bem psicótico, vem também com o corpo coberto por tatuagens e cada uma delas revela alguma coisa sobre a sua historia de vida…

“Fizemos isso para criar um personagem com algum tipo de história e rastros em nosso mundo. Não queríamos ter este ser sacrossanto fora do nosso tempo e espaço, da nossa realidade. Se um cara como ele realmente existisse hoje, de onde ele viria? Como ele faria negócios? Quem ele conheceria? Ele se pareceria com o quê? [Para criá-lo] me inspirei muito nos reis das drogas no Instagram. É um ótimo jeito de entender o estilo de vida de um vilão”, disse o diretor David Ayer ao YahooUK.

fto_ft1_45613

Ayer também falou bastante sobre as várias tatuagens do Palhaço do Crime:

“As tauagen contam uma história bem específica. E, eventualmente, as pessoas vão decifrá-las e entender o que está acontecendo. Mas, obviamente, elas são controversas. Toda vez que você faz algo novo, é controverso. Há histórias bem específicas e easter egos em cada uma das tatuagens. E até em seus dentes há uma história inteira por trás e que fazem parte do cânone. Ele está colocando sua história em seu corpo. Este Coringa é um pouco mais da classe trabalhadora e eu acredito que poderia viver no nosso mundo”.

Pelo visto “Esquadrão Suicida” promete!
A estreia no Brasil acontece em 4 de agosto.

Comente pelo Facebook

comments