UberEATS : Uber lança em Londres aplicativo de entrega de refeição em casa

0
80
views

A empresa de transporte urbano Uber lançou seu aplicativo voltado à entrega de refeições em casa em Londres, a segunda cidade europeia a receber o serviço.

O aplicativo, atualmente disponível em 17 cidades ao redor do mundo (15 das quais nos Estados Unidos), vai competir na capital inglesa com rivais como Deliveroo e Just Eat, que intensificaram a propaganda nos últimos meses.

Os britânicos poderão baixar o aplicativo UberEATS e pedir pratos em restaurantes, que serão entregues por motoristas do Uber.

As entregas são feitas para clientes no centro de Londres a partir de 150 estabelecimentos entre 11h e 23h, com planos de expansão.

UberEATS
UberEATS

Carro compartilhado, helicóptero e lancha

O Uber não anunciou se essa modalidade de serviço será levada a outras regiões, como o Brasil. Na segunda-feira (13), a empresa inaugurou um projeto de transporte aéreo por meio de helicópteros em São Paulo, chamado de UberCOPTER. Na capital paulista, já funciona desde abril o UberPOOL, em que estranhos podem compartilhar o mesmo carro durante uma viagem.

O Uber já fez outras parcerias para expandir as opções dos meios de transporte oferecidos por seus associados, para entregar produtos e até promover filmes. Na Turquia, por exemplo, o serviço criou um serviço de lanchas, chamado de UberBOAT, que funciona apenas em Istambul.

Comente pelo Facebook

comments