Vazou vídeo íntimo da namorada e apanhou da “Mãe Maravilha”

0
90
views

Um vídeo de uma mãe dando chineladas no filho de 15 anos está circulando na internet desde quarta-feira (4) e gerando grande repercussão. O castigo foi dado após o adolescente supostamente filmar momentos íntimos da ex-namorada.

É certo? É errado? Ficou com pena? Achou legal?

Confira o vídeo abaixo:

Segundo a mãe do rapaz,  o filho não divulgou o vídeo íntimo. Porém o material, estaria circulando pela web. Ainda conforme a mulher, a própria ex-namorada saberia quem teria espalhado as imagens.

A a intenção era mostrar para a ex-namorada do filho que a filmagem com momentos íntimos do caso era inadmissível, e que a intenção era que vídeo das chineladas ficasse apenas entre as duas. Contudo, as imagens do filho apanhando e sendo repreendido também caíram na rede.

Indignada por toda a repercussão do caso, a mulher desabafou no Twitter: “Vou resumir assim: eu não pedi para ninguém espalhar isso. Bati para ele aprender a lição e a enviei para que ela visse que minha parte eu fiz […]. Confiei em quem não merecia. Agora meu filho está sendo ameaçado por algo que ele não fez. Ela não tinha esse direito”.

A Polícia Civil informou que só faz investigações a partir de boletim de ocorrência e que nenhuma queixa referente a este caso foi registrada.

Comente pelo Facebook

comments