Vídeo mostra evolução do Planeta Terra Festival

0
120
views

Planeta Terra Festival 2013

A edição 2013 do Planeta Terra Festival acontecerá dia 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo. O festival contará com shows de Blur, Lana Del Rey, Beck, The Roots, Travis e Palma Violets. Na lista de atrações nacionais estão Clarice Falcão, BNegão & Seletores de Frequência, O Terno e Hatchets.

Para animar o público durante o intervalo dos shows já anunciados, os coletivos paulistanos de DJs Dirty Kidz Gang e Gop Tun vão mostrar suas batidas eletrônicas e artes visuais.

Criado pelo Terra em 2007 e hoje considerado como um dos principais festivais da América Latina, o Planeta Terra Festival já trouxe ao Brasil nomes como Gossip, Kings of Leon, The Strokes, Pearl Jam, Devo, Iggy Pop, Jesus & Mary Chain, Kaiser Chiefs, Kasabian, Lily Allen, Pavement, Phoenix, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Breeders e The Offspring. As edições do festival de 2007 e 2008 aconteceram na Vila dos Galpões e as edições 2009, 2010 e 2011 no Playcenter, em São Paulo. Em 2012 o Jockey Club de São Paulo foi a casa do festival. Desta vez, ele será realizado no Campo de Marte.

Com apresentações simultâneas em mais de 10 horas de shows, transmitidos ao vivo pelo Terra, o festival tem uma produção minuciosa, atenta a todos os detalhes. Às milhares de pessoas presentes no evento serão somados milhões de internautas que poderão assistir ao festival na íntegra e gratuitamente pela internet: mais uma vez, o Terra transmitirá todos os shows ao vivo em múltiplas plataformas e com imagem em alta definição (HD). No ano passado, mais de 4,7 milhões de pessoas acompanharam o Planeta Terra pelo portal.

Confira abaixo um vídeo especial que mostra a evolução do Festival ao longo de suas edições:

Comente pelo Facebook

comments