Vivo Games4U – Vivo investe pesado na área de games

0
45
views
Time de eSports Vivo Keyd com os novos uniformes.

Finalmente a Vivo apresentou sua estratégia para o mercado de jogos online. O anuncio foi feito na arena da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre 11 e 15 deste mês no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Vivo Games4U, disponível para Android e iOS, oferece cobertura das últimas novidades de eSports, reviews e análises de YouTubers renomados e um portfólio de mais de 300 jogos para baixar no celular ou jogar online.

O aplicativo está disponível para Android e iOS, e oferece cobertura das últimas novidades de eSports, reviews e análises de YouTubers renomados e um portfólio de mais de 300 jogos para baixar no celular ou jogar online.
O serviço, que também dará as novidades da equipe Vivo Keyd, custa R4 12,90 por mês ou R$ 4,99, por semana.

O conteúdo inclui vídeos exclusivos do YouTuber Zangado com dicas dos games antes mesmo deles chegarem ao mercado, além de tutoriais, reviews e unboxes. O app conta ainda com conteúdo da ESPN com vídeos de Felipe Felix (feofelix), âncora dos programas Multiplayer e Matchmaking.

A estratégia da operadora inclui ainda o patrocínio, pelo período de dois anos, do clube de eSports Vivo Keyd. O acordo inclui os quatro times do clube: League of Legends masculino, Counter-Strike masculino e feminino e Clash Royle (mobile). A Telefónica também patrocina times no Chile (Kaos Movistar) e na Espanha (Movistar Riders) por meio da marca Movistar.

Comente pelo Facebook

comments